As turmas da área de Gestão e
Negócios participaram hoje de uma importante palestra sobre direitos do
consumidor realizada no auditório da nossa escola pelo PROCON (Fundação de
Proteção e Defesa do Consumidor). Essa palestra, que foi aberta ao público faz
parte das atividades de implantação de unidade do PROCON no município.
Muitas dúvidas foram esclarecidas e informações importantes foram
repassadas pelos palestrantes que trabalham junto à Fundação na
cidade de Bauru.
terça-feira, 3 de abril de 2012
segunda-feira, 5 de março de 2012
Livros para o Ensino Técnico
Além dos livros distribuídos
gratuitamente para o Ensino Médio (através do programa PNLEM) o Centro Paula
Souza enviou para nossa unidade livros para serem utilizados nas matérias do
núcleo básico e TCC. Assim como os pen cards distribuídos aos anos
esse livros serão utilizados por todas as áreas do Ensino Técnico. Nesse
primeiro momento recebemos jogos para ficarem à disposição das salas na
biblioteca onde serão retirados e devolvidos durante as aulas específicas para
que todas as classes tenha acesso. Esse programa do Centro teve início esse ano
e pretende prosseguir distribuindo material de maneira cada vez mais
abrangente.
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Horário das Aulas
Olá! Alunos...
Sejam Bem Vindos!!!!
Segue os horários das aulas
Administração - Clique Aqui
Contabilidade - Clique Aqui
Logística - Clique Aqui
Assinar:
Postagens (Atom)

