terça-feira, 3 de abril de 2012

Palestra Direito do Consumidor - PROCON



As turmas da área de Gestão e Negócios participaram hoje de uma importante palestra sobre direitos do consumidor realizada no auditório da nossa escola pelo PROCON (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor). Essa palestra, que foi aberta ao público faz parte das atividades de implantação de unidade do PROCON no município. Muitas dúvidas foram esclarecidas e informações importantes foram repassadas pelos palestrantes que trabalham junto à Fundação na cidade de Bauru.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Livros para o Ensino Técnico


Além dos livros distribuídos gratuitamente para o Ensino Médio (através do programa PNLEM) o Centro Paula Souza enviou para nossa unidade livros para serem utilizados nas matérias do núcleo básico e TCC. Assim como os pen cards distribuídos aos anos esse livros serão utilizados por todas as áreas do Ensino Técnico. Nesse primeiro momento recebemos jogos para ficarem à disposição das salas na biblioteca onde serão retirados e devolvidos durante as aulas específicas para que todas as classes tenha acesso. Esse programa do Centro teve início esse ano e pretende prosseguir distribuindo material de maneira cada vez mais abrangente.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Horário das Aulas

Olá! Alunos...
Sejam Bem Vindos!!!!

Segue os horários das aulas

Administração - Clique Aqui

Contabilidade - Clique Aqui

Logística - Clique Aqui