sexta-feira, 5 de abril de 2013

ALUNOS DO CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO APRESENTARAM UM TEATRO SOBRE EMPREENDEDORISMO


Os alunos do 3º B – Técnico em Administração apresentaram nos dias 02 e 05 de abril ,  em Sala de aula, uma peça de teatro mostrando um dia de trabalho com empregados descomprometidos
A peça mostrou que os empregados não são empreendedores, uma vez sabendo que o dono está viajando para o interior atrás de novos clientes, os empregados se comportam como se estivessem em casa ou em horário de lazer.
Na oportunidade da apresentação os alunos do 1º A – Técnico em Administração puderam apreciar a apresentação realizada.
Com orientação do Professor Carlos Henrique Lopes, os alunos puderam entender que a ideia é uma ferramenta na mão do empreendedor. Achar uma boa ideia é o primeiro passo para converter a criatividade em oportunidade.
Devido a criatividade de nossos alunos, as pessoas interessadas poderão assistir a apresentação, na semana de 5ª Semana de gestão e Negócios, que será de 13 a 17 de maio de 2013.








sexta-feira, 15 de março de 2013

Bate Papo sobre Empreendedorismo


BATE PAPO SOBRE EMPREENDEDORISMO 

Aconteceu hoje na sala do 3º módulo  B - Técnico em Administração, um bate papo sobre empreendedorismo, com a presença de Adilson Donizeti Mira, Assessor Jurídico do Instituto Interesse Público e Coordenador do Jornal Atitude! Os alunos tiveram a oportunidade de interagir com o palestrante que de forma muito dinâmica contribuiu com aprendizagem dos alunos.














quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inicio das aulas 2013


Olá....
Comunicamos que nossas aulas iniciam dia 04/02/2013
e que venham com muito ânimo....