domingo, 31 de maio de 2009

Carta de Agradecimento - Jornal Debate

Confira a Carta de agradecimento em virtude da I Semana de Gestão e Negócios, publicada no Jornal Debate de Santa Cruz do Rio Pardo, do dia 31 de maio de 2009.
Clique: Jornal Debate - Edição 1468

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sucesso Total a I Semana de Gestão & Negócios

A I Semana de Gestão e Negócios foi um sucesso. Com o auditório lotado todos os dias, tivemos a participação de todos os alunos e professores da área de Gestão e de um grande número de interessados de fora da escola. Além das palestras as barracas dos alunos dos cursos de Contabilidade e de Vendas tiveram uma excelente atuação e serviram como ponto de integração de todos os participantes. Um agradecimento especial aos palestrantes e nossos parabéns à equipe e alunos das Áreas de Gestão e Comércio.
Confira algumas Fotos

domingo, 17 de maio de 2009

ETEC realiza 1ª Semana de Gestão e Negócios - Noticias

1ª Semana de Gestão & Negócios foi noticias em Jornais da Região - Confira

Jornal Debate