Os alunos dos Cursos Técnico em Administração e Logística, realizaram, no último dia 14 de junho, uma visita técnica à Natura, localizada em Cajamar (SP). Com o objetivo de construir o conhecimento a partir da observação e a revisão dos conceitos teóricos-práticos ministrados durante o Curso, os alunos visitaram as fábricas da Natura, bem como a área de distribuição, de armazém vertical e a alameda de serviços.A visitação é uma explanação sobre os negócios e operações da Natura, coordenada por um monitor que acompanha a visita. A visita ocorreu através de agendamento realizado pelo professor coordenador da área de Gestão e Negócios, Carlos Henrique Lopes, que esteve presente junto com os alunos na visita e também pela professora Célia Cristina Faria
terça-feira, 14 de junho de 2011
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Dia do Contabilista.

O Dia do Contabilista foi instituído sob a inspiração do Senador João Lyra, em 25 de abril de 1926, ocasião em que proferiu discurso que enalteceu a Classe Contábil Brasileira destacando a importância e responsabilidade que esse profissional exerce perante a sociedade.
Em razão de comemorar essa data, foi realizada hoje no auditório da ETEC a palestra "MEI- Microempreendor Individual" pela palestrante Sra. Elisangela de Fátima Rodrigues Cruz (Escritório Heto de Contabilidade de Santa Cruz do Rio Pardo) em comemoração ao "Dia do Contabilista" celebrado com os alunos do Curso Técnico em Contabilidade. Após a palestra foi oferecido aos alunos um delicioso coquetel. Nossos parabéns ao Prof. Carlos Henrique (coordenador da área de Gestão e Negócios) e aos professores e alunos do curso de Contabilidade.
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Vem aí.....
Assinar:
Postagens (Atom)
