quarta-feira, 17 de abril de 2013

ALUNOS DO ADMINISTRAÇÃO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO E DO PRIMEIRO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO REALIZARAM TEATRO SOBRE QUALIDADE NO ATENDIMENTO


Qualidade e atendimento estão no âmago do desempenho de uma empresa em mercados globalizados. Após várias décadas, algumas empresas perderam de vista a vantagem competitiva em sua luta de crescimento e busca de diversificação. Empresas em todo o mundo enfrentam um crescimento mais lento bem como concorrentes internos e externos que não agem como se o bolo em expansão fosse grande o bastante para todos.
Na verdade, a qualidade no atendimento, atualmente, é condição imperativa para que as organizações tenham lucro e consequentemente sobrevivam em um mercado cada vez mais competitivo. Daí a necessidade de empenhar-se na implantação de programas de gestão de qualidade, cujos resultados não só garantem o atendimento às expectativas e necessidades dos clientes, como também a atingirem elevados níveis de produtividade.
Para ilustrar o conteúdo estudado em sala de aula, do componente curricular Técnicas Organizacionais, pelo Prof. Carlos Henrique Lopes, alunos encenaram um teatro para retratar o Atendimento ao Cliente. Parabéns a todas as apresentações!














Nenhum comentário:

Postar um comentário